sexta-feira, 2 de abril de 2010

PÁSCOA - ELE VIVE!

Para os noivos aflitos, que podem atender adequadamente os seus convidados e manter intacta a reputação da família, Ele vive!

Para os deficientes físicos, agora capazes de andar, ouvir, ver e falar e suprirem suas próprias necessidades, Ele vive!



Para a mulher com hemorragia, recuperada da fraqueza do seu corpo, da sua falta de intimidade com as pessoas, do constrangimento constante no seu convívio social, Ele vive!

Para o militar desesperado com a doença terminal do seu filho, trazido novamente à vida e que tem a alegria de reunir novamente a família, Ele vive!

Para o leproso, surpreendentemente com a pele limpa, podendo ter de volta a sua vida, seu lar e sua identidade, Ele vive!

Para o funcionário público corrupto, que pode restaurar seus relacionamentos e ter uma vida digna, Ele vive!

Para os pescadores cansados depois de tantas horas infrutíferas de trabalho, agora com o barco repleto de peixes, Ele vive!

Para a mãe angustiada, que não se julga merecedora da graça do Deus de Israel, agora com a filha liberta, Ele vive!

Para a mulher viúva , que pela ressurreição recebe seu filho nos braços, fonte de alegria, amparo e aconchego, Ele vive!

Para o homem atormentado, subjugado por Satanás, enfim livre e desfrutando de paz no seu interior e a sua volta, Ele vive!

Para a multidão faminta, agora alimentada no corpo e na alma, Ele vive!

Para os discípulos medrosos que enfrentam o mar revolto, finalmente navegando em tranquilidade e segurança, Ele vive!

Para as irmãs em Betânia, com o choro transformado em alegria pela volta do irmão amado, Ele vive!

Sim, Ele vive. E como senhor da vida, conquistada por sua morte e ressurreição, Ele vive para sempre para todas as pessoas que o buscam. Sim, Jesus é vida para homens e mulheres aflitos, para corações de pais, mães e irmãos que se desesperam diante de situações que causam dor e perda. Sua presença é vida e esperança e sempre será para todos aqueles que creem que Ele é o Redentor, o Cristo, o Filho do Deus Vivo!

Pra. Zenilda Reggiani Cintra

Um comentário: