domingo, 4 de agosto de 2013

O PAI QUE EU QUERIA - Homenagem


(autor desconhecido – adaptado)

1 - Papai do Céu

2 - Como é que você sabia

3 - Que de todos os pais do mundo,

4 - Era este que eu queria?
 
 
5 - Que trabalha com amor

6 - Pra poder me agasalhar

7-  E se esforça o tempo todo

8 – Pra me amar e educar.
 
 
9 -  Eu me sinto tão feliz

10 - Pelo pai que você me deu

11 - Que bom se todas as crianças

12- Tivessem um pai como meu!


Veja também DEUS FEZ OS PAIS

Um comentário:

  1. Pra Zenilda, é um prazer conhecer voce por meio deste blog, estou precisando muito da sua ajuda estou passando por um período de muita preocupação, tenho uma filha de 28 anos, desde pequenina segue o caminho do Senhor, sempre foi muito fervorosa, Ela foi apresentada na igreja presbiteriana, e os meus 2 filhos tbem, mas hoje ela me aparece totalmente revoltada com Deus, ela começou a ler um site de um ateu, onde ele separa todas as passagens biblicas onde fala da mulher, e nestas passagem ele mostra como Deus é cruel com as mulheres, e que as mulheres são despresiveis aos olhos de Deus, entao ela agora me disse que é cética, ateia, que não aceita Deus como aceitava, que ele não existe pra ela, que agora ela descobriu a crueldade de Deus com as mulheres, que nos somos despresiveis, so servimos pra procriar... estou sem argumentos, por favor me ajude.

    ResponderExcluir